RECENTES

Daniel Franco projeta duelo direto e convoca torcida do Sobradinho

 Daniel Franco projeta duelo direto e convoca torcida do Sobradinho

Na terceira colocação do Campeonato Candango, com oito pontos, o Leão da Serra vive momento de afirmação e encara o Capital no sábado (31/1), às 16h, no Estádio JK, em confronto direto por vaga no G-4 

O Sobradinho atravessa fase consistente no Campeonato Candango e ocupa a terceira colocação após sequência de bons resultados. Com oito pontos somados e desempenho competitivo, o Leão da Serra se aproxima da reta decisiva da primeira fase e passa a olhar com atenção especial para o confronto diante do Capital, marcado para sábado (31/1), às 16h, no Estádio JK, duelo direto contra o atual quarto colocado.

A avaliação interna do momento aponta evolução coletiva e entendimento claro das ideias de jogo. Para o técnico Daniel Franco, o posicionamento na tabela reflete leitura correta do cenário da competição e resposta positiva do elenco às exigências diárias. “Já passou praticamente metade da competição e nós estamos na terceira colocação. Uma boa colocação, dentro da dificuldade da competição”, analisou.

Segundo o treinador, o crescimento do time passa pelo alinhamento entre proposta e execução dentro de campo. O discurso ressalta assimilação do modelo e repetição do comportamento visto nos treinos durante os jogos. “O elenco está com bom entendimento da metodologia de jogo e de tudo aquilo que a gente propõe nos treinamentos. Eles estão conseguindo a efetivar e reproduzir em campo nos dias dos jogos”, avaliou Franco.

Daniel Franco também relaciona o desempenho recente ao comprometimento do grupo e ao ambiente criado ao longo da campanha. A leitura aponta satisfação com o processo, sem perder foco no objetivo final do clube. “Os resultados estão acontecendo em virtude do trabalho e do comprometimento dos atletas. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo até aqui. Esperamos seguir nessa toada, nessa batida, para que a gente atinja o nosso objetivo principal, que é estarmos lá no final da competição, dentro dos quatro que se classificam”, projetou.

O treinador destacou peso do confronto contra o Capital e aproveitou o momento para mobilizar a arquibancada. A expectativa envolve presença forte do torcedor no JK para empurrar o time em jogo considerado chave.

“Logicamente, para isso a gente tem um jogo extremamente importante no sábado às 16 horas, no JK. Eu já aproveito o momento para convocar o nosso torcedor. Um torcedor vibrante, forte que incentiva e empurra a equipe para cima. Precisamos de ti, torcedor. Se faça presente no sábado no JK e venha incentivar a nossa equipe porque é um resultado que vai fazer com que a gente dê um passinho a mais em busca do nosso objetivo”, convocou.


Fonte: Distrito do Esporte, Foto: Eduardo Roque/Sobradinho

Nenhum comentário