Pesquise neste blog

domingo, 28 de dezembro de 2014

Criança morre após ser arrastada por cavalo em fazenda de Sobradinho



Menino de 10 anos ficou preso em sela de animal em Sobradinho.
No Lago Norte, criança de 1 ano morreu após se afogar em piscina.

Uma criança de 10 anos morreu após cair e ser arrastada presa à sela de um cavalo em uma fazenda na região do Alto da Boa Vista, em Sobradinho, no Distrito Federal, neste sábado (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino foi arrastado por alguns metros e não resistiu aos ferimentos.

A corporação informou que dois menores brincavam com o cavalo na fazenda quando o animal se assustou e os derrubou. A outra criança, com idade não revelada, sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo. O acidente foi na Fazenda Vitória, no km 22 da DF-205, na Fercal, próximo ao Rio do Sal.

Criança afogada

Outra criança, de 1 ano e 9 meses, morreu neste sábado (27) após se afogar na piscina de um clube de servidores públicos no Lago Norte, no DF. Segundo a Polícia Militar, o menino brincava com um irmão na beira da piscina, que estava coberta por uma lona.

A suspeita é de que a criança tenha caído na piscina e ficado presa sob a cobertura plástica. Quando percebeu o acidente, a mãe levou o menino para o carro e seguiu rumo ao hospital, mas, no caminho, pediu ajuda a uma viatura da PM que fazia monitoramento na via.

Bombeiros foram ao local e ainda tentaram reanimar a criança por uma hora antes de confirmar a morte. Um helicóptero da corporação foi acionado para transportar a vítima a uma unidade de saúde, mas não chegou a ser utilizado. Por volta das 13h, o Instituto Médico Legal já tinha sido acionado para remover o corpo do acostamento da via, onde foi feito o socorro dos bombeiros.

Fonte: G1 DF


Nenhum comentário: