RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


MULHER FUMA MACONHA NA FRENTE DA POLÍCIA E ENTREGA COMPANHEIRO QUE ESTAVA EM PRISÃO DOMICILIAR

Um homem em prisão domiciliar foi preso pelos policiais militares do 13º Batalhão com 200g de cocaína e 500g de maconha, na noite desta terça-feira (10). A ocorrência teve início na quadra 08 de Sobradinho, onde a equipe da PMDF avistou um casal dentro de um veículo com a mulher fumando maconha.

Os policiais seguiram o veículo e ordenou que parassem, o suspeito que conduzia o veículo ignorou o pedido e seguiu em direção à quadra 10/09, onde foi abordado. No interior do carro os policiais localizaram uma porção grande de cocaína e outras menores de maconha.

Em busca de mais drogas, os policiais foram até a residência do casal, no setor de mansões, onde encontraram mais maconha, cocaína, papel filme e uma balança de precisão, totalizando 200g de cocaína e 500g de maconha.

O suspeito estava em prisão domiciliar pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele acabou assumindo a propriedade das drogas.

O casal foi conduzido à delegacia onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a mulher por uso e porte de drogas.


Por Fabio Evangelista/PMDF

Nenhum comentário