name='content'> ]]>

RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira




PALAVRA DE DEUS


"Não terás outros deuses além de mim.
"Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,
mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e guardam os meus mandamentos.
Êxodo 20:3-6

COMENTANDO


 (*) NANDO FERREIRA

Obs: DEUS aqui nos fala da sua unidade, que não a outro além DELE, nem outro caminho além DELE. (A NÃO SER A MORTE ETERNA).

Muitos acham Deus autoritário, mas na realidade Ele tem tanto amor por nós (amor que devia nos constranger por não merecermos) que acabamos por não entender esse amor e muito menos o cuidado que ele tem conosco.

ELE ama a todos nós sem preferências. ELE quer alcançar a todos, temos que fazer nossa parte, sendo dependentes, obedientes e crer que ELE é o Senhor de nossas vidas.

Temos que falar de JESUS independente de religião e mostrar que sem ELE, é morte espiritual na certa.

Tenho vivido uma experiência incrível com JESUS. As vezes me pergunto...será que só eu estou vendo dessa forma?
Todas as profecias de DEUS estão se cumprindo...será que só a profecia que ELE voltará para buscar seu povo é falsa? TENHO CERTEZA QUE ELE VEM SEM DEMORA.

Sirva a DEUS com AMOR!
Reflita nisso!

(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 341 referente à 2ª segunda quinzena de Abril de 2018.

Nenhum comentário