Pesquise neste blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

OPORTUNIDADE



Senac-DF seleciona instrutores para 16 vagas em oito cursos

O Senac-DF está com inscrições abertas, até 28 de novembro, para o processo seletivo destinado à contratação de servidores para os cargos de instrutor de oito cursos. Interessados deverão se inscrever somente via internet, no Portal do Candidato, acessado pelo site do Senac-DF (www.df.senac.br), onde também é possível acessar os editais 015 a 022/2018 que foram publicados em 19 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 42 para cargos de nível médio e R$ 52 para cargos de nível superior.

As vagas para quem tem formação de nível superior são para instrutor dos cursos Técnico em Massoterapia (duas vagas), Técnico em Enfermagem (duas vagas), Técnico em Secretariado (quatro vagas) e Técnico em Informática (uma vaga). Os cargos que exigem Ensino Médio completo são os de instrutor nos cursos de Confeiteiro, que oferece duas vagas e exige curso de qualificação na área; Salgadeiro e Garçom, também com duas vagas cada e a exigência de curso de aperfeiçoamento ou qualificação profissional na área; e Costureiro, que oferece uma vaga e exige experiência mínima de seis meses comprovada no cargo.

O processo seletivo será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/DF), que divulgará, por meio do Portal do Candidato, as datas, locais e horários das etapas do Processo Seletivo. Para informações a respeito do Processo Seletivo, o candidato poderá entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Candidato do IEL/DF, pelo e-mail: processoseletivo.iel@sistemafibra.org.br, colocando no campo Assunto: Informações Edital.

(*) Por Fabíola Souza

Nenhum comentário: