RECENTES

EDUCAÇÃO no DISTRITO FEDERAL

COM 556 VOTOS A FAVOR SOBRADINHO APROVA GESTÃO COMPARTILHADA


Professores, pais, alunos, policiais militares e responsáveis da comunidade escolar do Centro Educacional 3, da Quadra 5 de Sobradinho, reunidos no pátio da Escola na noite de terça-feira,5/2, aprovaram por 556 votos a favor e 29 contra a Gestão Compartilhada das Escolas Públicas do Distrito Federal. O projeto do GDF visa unir esforços entre Secretaria de Educação, Secretaria de Segurança Pública representada pela Polícia Militar, em cooperação com o Corpo de Bombeiros, comunidade escolar e outros órgãos na qualidade da educação e combate à violência nas escolas. A reportagem da Rádio Alternativa Popular ouviu professores, diretores, país, alunos e policiais. Ouviu opiniões a favor e dos que discordam do projeto. A matéria complete irá ao ar na quinta-feira, 7/2, a partir das 10h da manhã no programa Rota de Polícia.

Gabriel de 11 anos cursa o 7° ano na Escola. Admirador da Polícia Militar, ele está contando os dias para retornar as aulas, encontrar com os novos amigos os policiais militares. Afirmou o pai de Gabriel.

Palavras do Vice-diretor

A Equipe Gestora do CED3 03 de Sobradinho agradece a participação em massa da Comunidade Escolar, da Secretaria de Educação, da PMDF/CBMDF, parabenizando a todos pela acertada escolha ao acatar o Projeto de Gestão Democrática proposto pelo GDF com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar, ambos do Distrito Federal, acreditando firmemente que lograremos êxito com o apoio e o elevado senso de comprometimento e responsabilidade, marco dos abnegados servidores da Educação, que juntamente com os demais integrantes da Comunidade Escolar, faremos a diferença, tornando nossas crianças e adolescentes verdadeiros e conscientes cidadãos.
  

(*)Por Ferreira Santos – Rádio Alternativa Popular FM 98.1 –  Rota de Polícia.

Nenhum comentário