RECENTES

POESIA

Florescer
Para Flaubert Brutus
Estou aqui!
Não dobrei a esquina!
Não desapareci por completo,
Não sangrei até morrer...
Em praça pública,
Como alguns bem queriam.
***
Estou aqui...
Não evanesci mata adentro!
Não fugi para o Quilombo...
Não ouvi os cães ladrarem.
***
Ainda estou aqui!
Florescendo a cada dia...
Que passa!
Cada vez mais belo...
Cada vez mais forte...
Não desapareci completamente.
Não sumi das memórias das pessoas.
Floresci em pela luz do dia...
Não fui tragado!
Pelas areias do destino.
***
Ainda estou aqui...
Bem vivo!
Ainda não desapareci.
No meio da multidão resoluta...
***
Ainda estou aqui!
E não fui embora...
O tumbeiro não me levou.
***
Ainda estou aqui!
Negro como a noite...
Mas puro como o dia. 
 Fonte: Samuel da Costa (foto)  é escritor , poeta e colabora com o Blog do Emicles/ Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário